sexta-feira, março 16, 2007

Filarmónica Gil


(clicar)

Letra: João Monge
Fotos: Vasco Gil

14 comentários:

A.P. disse...

Excelente! Parabéns! Adorei.
Aos dois umz pela música e ao outro pelas fotos e "arranjo"
5 estrelas + 1 bilião!

A.P. disse...

Perdão, parabéns aos 3. Pela letra, música (e voz) e fotos + "arranjo" :P
Bom fim de semana!

Alex disse...

Ai, as coisas bonitas que vocês fazem. É uma das minhas preferidas, a Lua Azul.

Fantástico este ... photomusic?

Mãe babada disse...

Adorei!!!!
Beijos

Pêndulo disse...

para mim é o melhor tema do disco :-)))))))))))))

Titá disse...

Embalada pela Lua Azul...
É um dos meus temas preferidos pela tranquilidade que transmite, mas Tb pela letra e música, que achei geniais.

Este trabalho está excelente.Mais maduro e ainda mais filarmónico.
Sente-se mais entrega, mais prazer por quem nele trabalhou.
Acho que é essencilamente feito para se ouvir ao Vivo. A maioria destas músicas vão exceder-se em concerto, com o calor humano. Estou ansiosa para vos ver ao vivo.
Ah e aguardo que me assines o meu Cd ;-)
Beijos e Parabéns ....sinceros

Mariana Matos disse...

:) lindo.

Unknown disse...

É por estas e por outras que te adoro!!!!! A fã agradece.

Aleisa disse...

Lindissimo!!!

Aleisa disse...

Bem, eu já ouvi a música um sem número de vezes, e quanto mais a ouço mais apaixonada por ela fico...

100 remos disse...

Gostei muito. Parabéns.

muguele disse...

Gostei da resposta à pergunta sobre a música ao vivo no Top+:

- Ao vivo... (mudança subtil de assunto).

Deixa, pode ser que um dia aprendam.

Abraço

Carla D'elvas disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
amo esta música :)

moonlover disse...

Fantastica!
a melodia é linda, a voz encaixa na perfeição e as fotos escolhidas fazem este a minha canção de eleição:)

ah e claro o tema tem tudo a ver comigo;)

PARABENS

Desejo-vos muiiiiiiiitos concertos.

in music
bety