quarta-feira, novembro 02, 2005

V de volta

Ó meu querido diário:
Perdoa-me, vou deixar-te por uns dias...sentirás a minha falta?
Vou p'rá América,que é mesmo aqui ao lado...n'abéricaaaa...(sotaque almadense)
Trago-te uma camisa, boa?
Não te entristeças...eu volto sempre.
Quando tocar o apito para a partida da corrida de Nova York, vou lembrar-me de todos.
Aqueles que por aqui passam e deixam impressões...sensíveis e comoventes.

Venho de volta...a tempo da estreia do meu "Romeu e Julieta".
Vais gostar.

Adeus, meu querido amigo.

Vou sentir a tua falta.

Um abraço.
Esbruga-te na tua atitude.


manhattan

21 comentários:

M disse...

Que invejaaaaaaaaaaaaa ... não é um sentimento bonito, cidade das cidades.

Eu não sou nada sensivel para que fique claro!


Boa Viagem e estarei na estreia do Romeu e Julieta!

um estranho disse...

Leva a musica no coração?


There's a sad sort of clanging from the clock in the hall
And the bells in the steeple too.
And up in the nursery an ubsurd little bird
Is popping out to say cook-coo cook-coo, cook-coo
Regretfully they tell us cook-coo
But firmly they compell us cook-coo
To say goodbye cook-coo...
To you...

So long farewell, auf weidersehen good-bye
Marta: I hate to go and leave this pretty sight

So long farewell, auf weidersehen adieu
Freidrich: Adieu, adieu, to you and you and you

So long farewell, au revior auf weidersehen
Liesl: I'd like to stay and taste my first champagne
Yes?
Captain
No

So long farewell, auf weidersehen goodnight
Kurt: I leave and heave a sigh and say good bye - goodbyyyyyyeeeee!

Brigitta: I'm glad... to go.... I cannot tell a lie
Louisa: I fleet, I float, I fleetly flee I fly...

Gretl: The sun... has gone... to bed and so must I...
So long...farewell...auf weidersehen goodbye...
Goodbye...
Goodbye....
Goodbye....
Guests
Goodbye...

É a “nossa” canção de despedida na voz da Julie e com um V na ponta! Conseguiste ouvir João? ;)

Boa viagem!

Caxolinha disse...

Vai, mas volta. O teu diário vai ter saudades na certa, mas quem te lê, também. ;)

Boa Viagem!

katty_maluka disse...

Boa Viagem primo... xperu k t dibirtas muntuh... bjux

Bárbara Vale-Frias disse...

Ai que inveja!... ;) E eu que ainda agora comecei o ano e já estou super-hiper-ultracansada! Quem me dera ir passar uns dias "abroad" ;)

Votos de uma boa viagem e de muitas experiências enriquecedoras! Viajar é a melhor forma de espraiarmos a vista pelo mundo e de conhecermos as outras culturas, não é? :)

Mariana disse...

V de Viagem.
Boa Viagem.

Lyra disse...

um abraço João

ojitos disse...

volte pronto..ja temos saudades...
bjo..

A.na disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
V. disse...

V. de W.

A.na disse...

V de
vai e vem...

um estranho disse...

V de Falta.

Não estás e continuamos a passar por aqui.

Pelo menos o teu Diário não se vai queixar de solidão. Á pois não!

A.na disse...

V de reserVa...
a minha.

um estranho disse...

queres fazer o favor de ir buscar o teu beijinho "a" ? senão fica lá o fim de semana todo, sozinho ;)

A.na disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Moita disse...

http://escritoasangue.blogspot.com

A.na disse...

V.de relaxa.
V.de digitar história.
V.de partida corrida.
V.de silêncio.
V.de blues.
V.de colisão minha.
V.de falamos amanhã,ok?

Voas noites e um Veijo.

A.na disse...

V.de claridade na Voz.
V.de VÊ se Voltas...pá!

nymph disse...

V. de Volta...
V. de Verbo...
V. de Vida!...

"Ontem
às onze
fumaste
um cigarro
encontrei-te
sentado
ficámos para perder
todos os teus eléctricos
os meus
estavam perdidos
por natureza própria

Andámos
dez quilómetros
a pé
ninguém nos viu passar
excepto
claro
os porteiros
é da natureza das coisas
ser-se visto
pelos porteiros

Olha
como só tu sabes olhar
a rua os costumes
o público
o vinco das tuas calças
está cheio de frio
e há 4000 pessoas interessadas
nisso

Não faz mal abracem-me
os teus olhos
vai ser assim durante um tempo
decorrerão muitos séculos
antes de nós
mas não te importes
não te importes
muito
nós só temos a ver
com o presente
perfeito
corsário de olhos de gato
intransponível
maravilhados maravilhosos únicos
nem pretérito nem futuro tem
o estranho verbo nosso"

(de profundis amamus,
mário cesariny)

V. de Volta...
V. de Vida...
V. de Vento...

V. de ...

contas-me uma história?

A.na disse...

Olha o V de W voltou
mas noutra forma!
Mais máscaras?
V de...vai,atira-te ao rio!

M disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.