terça-feira, abril 17, 2007




LÁ ESTÁ!

Um bom 1ª ministro não tem de ser engenheiro.
Pode um engenheiro ser um bom treinador?




" não esquecer que este jornal vive apenas dos títulos, deixando aos leitores
o cargo do respectivo desenvolvimento "

O Provador,
João Gil

6 comentários:

Titá disse...

Caro provedor,
para ser sincera, quero lá saber se o Primeiro Ministro é Engenheiro ou tem a quarta classe.
O que me preocupa é as trafuulhices que possa ter feito para alcançar algo assim.
O que me incomoda é existir tanto problema neste país e neste mundo e estar um povo inteiro a discutir se o primeiro é Engenheiro ou Cavador de batatas.
Vale -me, neste dia de refilona, ler a mancha.
Adorei essa ideia de criares um título de jornal aguardando o desenvolvimento de noticias pelos teus visitanes. Parabéns.
E como em Portugal qualquer um quer ser jornalista e sabe dizer mal, vai ser um sucesso.
Beijos e perdoa o emu mau humor

A.P. disse...

Caro Provador (o que provas tu?)
Concordo plenamente com o comentário da tita. Não interessa se é eng. ou almeida, negócios escuros (que todos sabemos que existem) e um país inteiro a discutir se é ou não eng., é triste.

Quanto a eng. poderem ou não ser bons treinadores, acho que até o podem ser. Se tiverem a formação e experiência na área necessária para serem bons profissionais, porque não?

P.S.-Subscrevo. Óptima ideia esta de la Mancha ;)

Tiago disse...

Nãããããooooo. Está à vista. Não é preciso lupa. Um bom 1º ministro não precisaria de ser engenheiro. Ou ser licenciado em direito. Sobretudo, não precisava de discutir se era ou não engenheiro e se tinha ou não frequentado direito. Que trapalhada... Mas isso é só o governo do país, simplesmente. Agora, um engenheiro que nunca disse que o era, porque o era, armar-se em treinador do Benfica, sem ser bom treinador do Benfica, isso é sacrilégio. Porra, está em causa o Benfica, não o governo do país ingovernável. Haja bom senso. Está tudo trocado!!!

rui rebelo disse...

isto ser notícia central há mais de um mês é revelador do país que temos.

colares&pendurezas disse...

gil querido!!!!lá dei eu com isto!!!!pq n disses-te"pode um engenheiro ser um MISTER??????????Ficava mais "in"....Mister Sócrates...até pq tinha mais a ver com o Mundo do footbal.....esse mundo...adapta-se mais ao momento!!!!!!!!!xicos espertos há muitos......Mister´s alguns......o dificil é sobreviver cá em baixo levando a vida certinha....NÃO É??????????????????????????????????????'

Unknown disse...

Ó Sinhore Provadore

Creio crendo que os engenheros não valem um chavo furado, nem 1.ºs nem 2.ºs e mto menos treinadores do Benfas!!! Tenho dizido!

O que me apela à mona é...
Um Homem só é Homem se for justo, competente e honesto, tenho dizido mais uma.

Esta "Mancha" está o maxximo.