segunda-feira, julho 28, 2008

AÍ ESTÁ!


Foto: Jan von Holleben


Aí está a primeira canção de um novo disco que vai sair em Setembro.
É o primeiro voo de asas novas, o meu primeiro disco de originais em nome próprio.
Como sabem, sou acima de tudo compositor, por isso procurei os intérpretes que estabelecem o melhor contacto com os vossos ouvidos e gostos exigentes.
Juntei as peças de todo o meu puzzle e, com o cantor João Campos em primeiro plano, construí, com a ajuda preciosa de Rui Costa, um novo conjunto de vozes do qual constam Rui Veloso, os fadistas Carminho, António Zambujo e Ricardo Ribeiro – todos no registo de canção – Dani Silva, o Nuno Norte e eu próprio.
O João Monge escreveu a canção " Tudo Contigo " que podem ouvir aqui.Depois junta-se José Eduardo Agualusa, Sophia de Mello Breyner Andresen, David Mourão Ferreira, Sam the Kid, eu, e obtem-se...

Um ser completo e feliz é o que sinto ter resultado desta sorte.
Logo me dirão se sim.
Fiquem atentos ao que aí vem.


...