terça-feira, agosto 23, 2005

Sobre as fotos

Para os menos informados:

Quem quiser comentar com fotos, e não sabe como, pode abrir um conta no http://www.photobucket.com/. Inscrevam-se.
A partir desse momento, podem enviar uma série de fotografias para o vosso espaço no servidor. Qualquer foto passa então a ter um endereço próprio(ou URL) que pode ser linkado ou inserido num post.


Ilustro:
Acordo bem-disposto.
Envio uma foto de Mark Tucker, que fica com o seguinte endereço (http://img.photobucket.com/albums/v11/morris/nattoes.jpg) na minha conta.
Já posso deixar este link numa qualquer caixa de comentários. Ou então deixar a própria imagem aqui neste mesmo post. Para o fazer,insiro o comando html que aparece no photbucket e voilá:


Mark Tucker.

Não é difícil, experimentem. Ah, respeitem os direitos de autor, evidentemente.

7 comentários:

Unknown disse...

Obrigada!
Parece fácil, mas já tentei "meter" o código na minha cx de comentários e só me aparece a lenga-lenga em html e nada da foto. Vou tentar mais uma vez, desculapa a azelhice...tststs
bjinho
sona

João Gil disse...

eh eh

João Gil disse...

Sona , que nome!!
aqui nesta caixa ,só podes deixar o link, e não a foto em si....ou em dó ( uma graçola enfim )
Mas olha:
é uma maneira das pessoas darem contigo.
Com a tua maneira de ver a coisa.

É gira , a tua gata .
Chama-se?

Unknown disse...

joão gil

Mia Maria e é uma super-gata minorca que faz grrgrr aos estranhos.
Já percebi, até que enfim, estava difícil... sou mesmo mto azelha :-0
sona foi o nome que pude arranjar... na verdade é mto feio e o meu nome, claro está, é sónia, como podes ver ñ tive mta imaginação no meu nick...tststst

Mas esta embrulhada já deu para salvar o dia, conheci o "Grande" João Gil.
Muito obrigada pelas tuas explicações ;-))))
bjinho
sona

Andre Frazao disse...

A propósito de fotos vizinho João. As colunas do teu blog andam desencontradas. Pode ser uma opção estética tua, pode ser o resultado de publicares fotos mais largas que a área definida para o texto. Se for esse o caso podes emendar. Quando colocas o link para a foto além do img src="" acrescenta width="" e height="". Assim por exemplo (reduzir o tamanho da imagem para 80% da original img src="http://www.fotoalternativa.net/fotos/000123/033154.jpg" width=80% height=80%
Esta instrução deve estar entre os sinais <> para funcionar.

João Gil disse...

tanks ó meu vizinho

Sofia disse...

Vocês percebem disto à brava!

Acho melhor nem tentar... :)))

(Mentira. Eu não desisto assim, tão facilmente.):)