terça-feira, outubro 04, 2005

Puzzle

Ontem demos início aos ensaios para o "Romeu e Julieta", que lá para Novembro
irá ver a sua luz no teatro S. Luís.
Não direi sobre isto muito mais para já.
Deixo-vos no entanto o quanto de felicidade e algum "receio" sinto pela tarefa
de compor para uma guitarra, o que é sempre um "ruído" no meio do universo do
falecido sr. Shakespeare...um dos seres humanos que mais se confundiram com Deus.

Depois, eram para aí umas 7 e picos, tunga!
Estádio da Luz, armado de bifana e binho a fingir no copo de papel de coca-cola.
Sou apanhado no corredor e comunico ao País pela "Sportv" ( não é para todos )
Assumo que tenho um pé no Benfas, outro no Belém, e outro ainda no Sporteiiing da Covilhã.
Lá ganhámos!!


Estranho o meu puzzle. Pleno de relações aparentemente utópicas e inexistentes,
de velocidades e gravidades diferentes...o peso...a massa...Bah!!

Ouvi dizer que o prémio Nobel da Paz dá esta semana 1 milhão de euros.
Bora lá prencher o boletim.

Que venha ao menos para um Português como eu, não eu...

5 comentários:

m disse...

já não acredito em nada dessa história...

Unknown disse...

Ah, és do Benfica!
Ainda bem!
até

A.P. disse...

"Eu quero ser para ti a camisola dez
Ter o Benfica todo nos meus pés
Marcar um ponto na tua atenção
Se assim, faltar a festa na tua bancada
Eu faço a minha última jogada
E marco golo com a minha mão"

"Zorro" - Trovante

filomena disse...

É preciso ver para crer

Porque estamos numa altura de mudanças, fui mais uma vez dar apoio ao meu partido (…) numa caravana pelo meu concelho (…), fiquei a conhecer recantos da minha terra que não imaginava que existissem, vi o olhar de um povo que anseia por uma vida melhor, ouvi gracejos, vi e ouvi tristezas.
Vi um povo que tem sido empurrado, por culpa duma politica irresponsável para essas mesmas tristezas, isto porque as próprias equipas autárquicas devem integrar as pessoas que melhor sirvam e não as que melhor se sirvam do concelho.
É preciso ter coragem para mudar e não viver no comodismo de pensar que os novos podem ser piores que os que já lá estão. É preciso ver para crer.


Isto não é um comentário mas sim um desabafo

Elora disse...

Belém, é sempre bem!
E consegues montar o puzzle?