Que bela surpresa estas fotos e o anúncio do espectáculo logo à noite. Um verdadeiro bombom ;) Reitero o que escrevi há pouco no post anterior. Um excelente espectáculo é o que eu desejo e... lá estarei para ver ;) Todo de bom para ti e para o Luís (as melhoras para a "carraspana" dele). Nós ajudaremos a cantar ;) Vocês são especiais! Li por ai, que este reencontro se vai repetir mais vezes no próximo ano... será verdade?! Too good to be true ;) Um abraço com muito carinho!
Pois, também o soube mesmo em cima da hora. Nisto de vos ver tenho que o fazer em tracejado. Mais uma vez divirtam-se e divirtam. Um grande abraço (m eu e do João Maria que estava radiante no dia seguinte - aquela hora da manhã apresentou-se em versão songasmongas, mas adorou)
Uma noite que vai ficar. Que tenha sido tão bom para vocês como foi para nós. A quimica entre os 2 nota-se em cada acorde. Em cada história contada. Uma amizade cúmplice e muito bonita a vossa. Que perdurem no tempo as canções, as memórias e os Amigos, no vosso e no nosso tempo. O b r i g a d a !
Parabéns João! Foi um espectáculo!! Adorámos ouvir músicas que permanecem nas nossas memórias. Crescemos a ouvir Trovante e voçês presentearam-nos com um alinhamento de luxo: Trovante e também músicas tuas e do Luís. Obrigado porque a escolha das músicas foi do melhor! Ah... e adorei ouvir o "Ao Sul" cantado na voz do Luís! Sempre achei que aquela música ficava bem na voz dele! Cantamos muito e que bem que nos soube!! Agora sim, este concerto foi para o POVO!!! Obrigado por existirem na nossa música portuguesa, pois pelo que se tem visto nestes últimos tempos, às vezes é de "bradar aos céus"!!! Permaneçam pelo menos mais 30 anos, hem? Têm público para isso! Mais uma vez obrigado pelo fantástico concerto que deram e continuo a dizer, na minha opinião: a melhor Voz aliada ao melhor Compositor!!!! Ah... e a estória do cabrito assado... se for para a frente... acho que todo aquele pessoal alinha... não é assim "fanecas"? (pessoal da chavedossonhos, para quem não sabe) Um Abraço e concerteza vamo-nos vendo por aí!
Poixé (à BBaixa :-))), que também de cá sou... mas do sopé da outra "Xerra" ) João!!
foi mesmo muito bom, como diz a nossa Sofia!! desculpa lá termos feito muito "barulho", mas até nem desafinamos muito, os fanecas... (LOLOLOL, esta minha "private joke" pegou)
pois é... obrigado pelo rapaz pendular- soube bem recordar o tema e o verdadeiro Rapaz Pendular da blogosfera ouviu em directo!! :-)))
obrigado pelos tema do Trovante, que me recordaram (e às pessoas a quem consegui ligar durante o concerto, para ouvirem alguns temas especiais para eles) muitos momentos da minha vida, obrigado especialmente pelo "Timor" versão unplugged... e pelo acolhimento simpático no final do concerto aos fanecas barulhentos!!
agora... a parte do arroz de cabrito, foi imperdoável!!! eu que me estava a queixar de fome desde o inicio do concerto, ao ouvir aquilo fiquei... pior que mal!!!! grrrrrrrrrrrrrr!!!que raiva!!!!eu sei que sou mázinha, mas aquilo foi tortura... grrrrrrr!!!
beijos... e até um destes dias, algures... com encontros, com os Rio Grande... com os Cabeças no Ar... Filarmonica Gil...ou a solo mesmo!!!!
Memoravel, sem duvida. Todos agradecemos esta viagem por canções de outros e deste tempos. Surpreendeu-me o "Ao sul" na voz do Luis e gostei mto do Timor, o Rapaz Pendular... Faltou aquela... cujo titulo até foi dito (aquando do vosso brinde... mas enfim... noutra ocasião... talvez) Foi uma noite intimista e muito muito bem saboreada por todos os que lá estiveram. Agradeço os bons momentos que me(nos) brindaram e ficaremos ansiosos sempre à espera de mais e mais. Ah! E o convite para o arroz de cabrito quem dera fosse verdade! Concordo com o "pêndulo" deixou-nos a todos com água na boca.
a idade não perdoa...e a minha memória já parece uma manta de patchwork... por isso, cá vou eu de novo...
oh João: da proxima vez não atires "palhetas lambidas" para trás... "amanda-as" para a malta, sim??e a que "amandaste" até era de um azul giro... :-)))))
O concerto foi 7 estrelas, como aquelas unidades hoteleiras luxuosas do Dubai... eheheh Não há palavras... a sério... Gostei de tudo, do concerto, da intimidade e proximidade convosco, da companhia, de te conhecer pessoalmente, etc. Tu és uma pessoa muito querida, muito simples, extremamente talentosa, enfim "bué" da fixe. Um grande abraço, a gente vê-se por aí... É verdade... já me esquecia... e o arrozito... bem o prometido é devido... Porque senão no próximo concerto cantamos todos aquela canção nossa conhecida "desta vez tu não cumpriste, e faltaste ao prometido e eu fiquei sentido e triste, olha que isso não se faz..." . Bom e não é preciso tirares o "vestido" basta o cabrito com o arroz de miscaros... Fica bem, Cristina Fernandes
A questão do Benfas na música ZORRO foi resolvida diplomaticamente, antes que a coisa acabasse mal... pois, pois... Sintrense... enfim... E o Benfas... ontem... só desgostos... Enfim, para a semana há mais do glorioso, agora da dupla talentosa e encantadora não se sabe mais nada... Tristezas não pagam dividas... Para mim é assim: "eu quero ser para ti a camisola 10, ter o BENFICA todo a meus pés..." lá, lá, lá... e o resto são cantigas! Gostamos de vocês..., e muito!
Sabem, andar a 1000 faz com que a massa cinzenta em vez de ter sulcos fique completamente em retalhos... Fazer o quê... Nem que seja aos pedaços, o que importa é lembrar-me da essência da coisa... eheheheh
eu nem gosto de míscaros (gostava imenso era de os apanhar, quando andava na escola primária... sim que eu andei na escola, não andei à escola :-))))))) )... mas o cabrito, era bem recebido... e então no dia do concerto com a fome com que estava, até os míscaros iam... sim, que isto de cantar 2 horas depois de uma viagem de 250kms dá fome!! se o João cozinha tão bem como diz até se arranja um sitio para ele fazer o arroz... com panelões e fogão à maneira!!e arroz qb para um batalhão... que venha o cabrito, os míscaros... e o cozinheiro, claro está!!
e João: as palhetas lambidas ou não, podem ser para nóses da próxima vez?? pliiiiiiizzzzz???
Quanto à musica nova... foi mesmo como uma canção de embalar, né Bombokita?? obrigada pelo teu ombro... :-)))))
Segui trilho e encontrei teu blog.... pana ter chegado atrasada... embora quase fosse impossivel! Sintra?...lol e para aqui pro PORTO quando apareces? Fico à espera da tua visita. Nao preciso de dizer que...gosto da tua musica, pois nao?
É... a música nova é mesmo boa para "ninar"... O João tem aquele toque de Midas... embore não transforme tudo em ouro (pena para ele lololol) transforma "quaisqueres" acordes numa canção espectacular... É isso que faz a diferença entre um músico e um excelente músico. Como ele dizia outro dia "no ouvido dele passam umas músicas que ainda ninguém ouviu, tipo private radio"... A minha avó diria "que ouvido tão rico!!!!"...
Quanto ao ombro, querida "Pêndulo" abusa e usa!!!!! E olha que o meu ombro é muito fofinho, pois não se consegue encontrar nenhum osso... heheheheh
19 comentários:
Que bela surpresa estas fotos e o anúncio do espectáculo logo à noite. Um verdadeiro bombom ;)
Reitero o que escrevi há pouco no post anterior. Um excelente espectáculo é o que eu desejo e... lá estarei para ver ;)
Todo de bom para ti e para o Luís (as melhoras para a "carraspana" dele). Nós ajudaremos a cantar ;) Vocês são especiais!
Li por ai, que este reencontro se vai repetir mais vezes no próximo ano... será verdade?! Too good to be true ;)
Um abraço com muito carinho!
Infelizmente, não vou poder estar... :(
Fico à espera que se repita numa sala em Lx.
Beijos e bom (re)encontro! :)
Pois, também o soube mesmo em cima da hora. Nisto de vos ver tenho que o fazer em tracejado. Mais uma vez divirtam-se e divirtam. Um grande abraço (m eu e do João Maria que estava radiante no dia seguinte - aquela hora da manhã apresentou-se em versão songasmongas, mas adorou)
Uma noite que vai ficar.
Que tenha sido tão bom para vocês como foi para nós. A quimica entre os 2 nota-se em cada acorde. Em cada história contada.
Uma amizade cúmplice e muito bonita a vossa.
Que perdurem no tempo as canções, as memórias e os Amigos, no vosso e no nosso tempo.
O b r i g a d a !
Parabéns João! Foi um espectáculo!! Adorámos ouvir músicas que permanecem nas nossas memórias. Crescemos a ouvir Trovante e voçês presentearam-nos com um alinhamento de luxo: Trovante e também músicas tuas e do Luís. Obrigado porque a escolha das músicas foi do melhor! Ah... e adorei ouvir o "Ao Sul" cantado na voz do Luís! Sempre achei que aquela música ficava bem na voz dele!
Cantamos muito e que bem que nos soube!! Agora sim, este concerto foi para o POVO!!!
Obrigado por existirem na nossa música portuguesa, pois pelo que se tem visto nestes últimos tempos, às vezes é de "bradar aos céus"!!! Permaneçam pelo menos mais 30 anos, hem? Têm público para isso!
Mais uma vez obrigado pelo fantástico concerto que deram e continuo a dizer, na minha opinião: a melhor Voz aliada ao melhor Compositor!!!!
Ah... e a estória do cabrito assado... se for para a frente... acho que todo aquele pessoal alinha... não é assim "fanecas"? (pessoal da chavedossonhos, para quem não sabe)
Um Abraço e concerteza vamo-nos vendo por aí!
Poixé (à BBaixa :-))), que também de cá sou... mas do sopé da outra "Xerra" ) João!!
foi mesmo muito bom, como diz a nossa Sofia!! desculpa lá termos feito muito "barulho", mas até nem desafinamos muito, os fanecas... (LOLOLOL, esta minha "private joke" pegou)
pois é... obrigado pelo rapaz pendular- soube bem recordar o tema e o verdadeiro Rapaz Pendular da blogosfera ouviu em directo!! :-)))
obrigado pelos tema do Trovante, que me recordaram (e às pessoas a quem consegui ligar durante o concerto, para ouvirem alguns temas especiais para eles) muitos momentos da minha vida, obrigado especialmente pelo "Timor" versão unplugged... e pelo acolhimento simpático no final do concerto aos fanecas barulhentos!!
agora... a parte do arroz de cabrito, foi imperdoável!!! eu que me estava a queixar de fome desde o inicio do concerto, ao ouvir aquilo fiquei... pior que mal!!!! grrrrrrrrrrrrrr!!!que raiva!!!!eu sei que sou mázinha, mas aquilo foi tortura... grrrrrrr!!!
beijos... e até um destes dias, algures... com encontros, com os Rio Grande... com os Cabeças no Ar... Filarmonica Gil...ou a solo mesmo!!!!
Memoravel, sem duvida.
Todos agradecemos esta viagem por canções de outros e deste tempos.
Surpreendeu-me o "Ao sul" na voz do Luis e gostei mto do Timor, o Rapaz Pendular... Faltou aquela... cujo titulo até foi dito (aquando do vosso brinde... mas enfim... noutra ocasião... talvez)
Foi uma noite intimista e muito muito bem saboreada por todos os que lá estiveram.
Agradeço os bons momentos que me(nos) brindaram e ficaremos ansiosos sempre à espera de mais e mais.
Ah! E o convite para o arroz de cabrito quem dera fosse verdade! Concordo com o "pêndulo" deixou-nos a todos com água na boca.
:) para ti
a.p.
é A Pêndulo... mas tudo bem, estou habituadíssima às confusões por causa do nick...
e João:
gostei do novo tema... mais um obrigado sentido!!!!
a idade não perdoa...e a minha memória já parece uma manta de patchwork... por isso, cá vou eu de novo...
oh João:
da proxima vez não atires "palhetas lambidas" para trás... "amanda-as" para a malta, sim??e a que "amandaste" até era de um azul giro... :-)))))
..eu nao pude levar la´ a minha alma, nem o corpo ...mas diz quem sentiu e me contou, que foi das melhores coisas da vida.
Acredito
O concerto foi 7 estrelas, como aquelas unidades hoteleiras luxuosas do Dubai... eheheh
Não há palavras... a sério...
Gostei de tudo, do concerto, da intimidade e proximidade convosco, da companhia, de te conhecer pessoalmente, etc. Tu és uma pessoa muito querida, muito simples, extremamente talentosa, enfim "bué" da fixe.
Um grande abraço, a gente vê-se
por aí...
É verdade... já me esquecia... e o arrozito... bem o prometido é devido... Porque senão no próximo concerto cantamos todos aquela canção nossa conhecida "desta vez tu não cumpriste, e faltaste ao prometido e eu fiquei sentido e triste, olha que isso não se faz..." . Bom e não é preciso tirares o "vestido" basta o cabrito com o arroz de miscaros...
Fica bem,
Cristina Fernandes
A questão do Benfas na música ZORRO foi resolvida diplomaticamente, antes que a coisa acabasse mal... pois, pois...
Sintrense... enfim...
E o Benfas... ontem... só desgostos... Enfim, para a semana há mais do glorioso, agora da dupla talentosa e encantadora não se sabe mais nada...
Tristezas não pagam dividas...
Para mim é assim: "eu quero ser para ti a camisola 10, ter o BENFICA todo a meus pés..." lá, lá, lá... e o resto são cantigas!
Gostamos de vocês..., e muito!
Bombokita
tu também andas com a alembradura como uma manta de patchwork... LOLOLOLOL!!!
oh Bombokita... a camisola 10 tenho eu, pah... cuméquié??
e concordei co Sintrense... se não era Brioooooooooooosaaaaaaaaaaa!!!
Pêndulo... peço desculpa nem sequer reparei na foto... 1000 desculpas
Quanto ao diplomatico clubismo para mim sem pre foi e será "ter o BENFICA!!! todo nos meus pés". Adiante...
João... as palhetas podiam relamente ser para o público :)
O arrozinho.... o prometido é devido :D
7 estrelas... concordo completamente.
A música nova... embalou-me, suavemente (linda)
Sabem, andar a 1000 faz com que a massa cinzenta em vez de ter sulcos fique completamente em retalhos... Fazer o quê...
Nem que seja aos pedaços, o que importa é lembrar-me da essência da coisa... eheheheh
a.p.
eu nem gosto de míscaros (gostava imenso era de os apanhar, quando andava na escola primária... sim que eu andei na escola, não andei à escola :-))))))) )... mas o cabrito, era bem recebido... e então no dia do concerto com a fome com que estava, até os míscaros iam... sim, que isto de cantar 2 horas depois de uma viagem de 250kms dá fome!! se o João cozinha tão bem como diz até se arranja um sitio para ele fazer o arroz... com panelões e fogão à maneira!!e arroz qb para um batalhão... que venha o cabrito, os míscaros... e o cozinheiro, claro está!!
e João: as palhetas lambidas ou não, podem ser para nóses da próxima vez?? pliiiiiiizzzzz???
Quanto à musica nova... foi mesmo como uma canção de embalar, né Bombokita?? obrigada pelo teu ombro... :-)))))
Ola:)))
Segui trilho e encontrei teu blog.... pana ter chegado atrasada... embora quase fosse impossivel! Sintra?...lol e para aqui pro PORTO quando apareces?
Fico à espera da tua visita.
Nao preciso de dizer que...gosto da tua musica, pois nao?
Deixo convite e...
beijo suave_____Maresi@
É... a música nova é mesmo boa para "ninar"... O João tem aquele toque de Midas... embore não transforme tudo em ouro (pena para ele lololol) transforma "quaisqueres" acordes numa canção espectacular... É isso que faz a diferença entre um músico e um excelente músico. Como ele dizia outro dia "no ouvido dele passam umas músicas que ainda ninguém ouviu, tipo private radio"... A minha avó diria "que ouvido tão rico!!!!"...
Quanto ao ombro, querida "Pêndulo" abusa e usa!!!!! E olha que o meu ombro é muito fofinho, pois não se consegue encontrar nenhum osso... heheheheh
Enviar um comentário