sexta-feira, outubro 14, 2005

Crónica silenciosa

Silêncio.

8 comentários:

um estranho disse...

Silêncio

katty_maluka disse...

Diz + que mtas palavras... ''se ñ entendes o meu silencio... as minhas palavras serão inuteis''

bjinhx

A.na disse...

.... ... ..................
................ ...
...... . .. .. .
...

A.na disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
P. disse...

"Cruza as mão sobre o joelho e olha-me em silêncio
A esta hora em que não posso ver que tu me olhas,
Olha-me em silêncio,em segredos
e...
-Tu que me conheces
-quem eu sou..."??
(A.Campos)

B.?
V.?
L.?
I.?
a.?
....chiiiuu...

Cláudia disse...

"Silencio... No hay banda. No hay orchestra."

Não pude deixar de me lembrar do FANTÁSTICO "Mulholland Drive" do David Lynch, que termina precisamente com essa palavra definitiva.

SILENCIO...

V. disse...

Dolorosa,
mas só minha,
crónica tua...

Lyra disse...

Silêncio