quarta-feira, outubro 19, 2005

Volfrâmio

Meu querido amigo e sempre disponível diário:
Aguentas?
Posso?
Deixas?
Sabes que me lembrei tanto da infância hoje?
Pressenti que iria ser especial.
Sempre que vejo os trabalhos do Pedro e da Ana, há qualquer coisa de tão profundamente honesto em tudo o que aqueles dois se metem...enfim...muito bom.
Um documentário transdisciplinar no DOC Lisboa, filmado e vivido nas minas da Panasqueira.

De repente, estava nos meus 8, 9 anitos jogando hóquei no C.D.C. da Covilhã, e confesso-te:
Nós tinhamos medo da equipa deles.
Cambada de caceteiros!
Sarrafada pura!
Da-se!
Deviam ser feitos de volfrâmio, digo eu agora.

Entendo melhor agora o prazer que tenho quando vou perto das linhas do comboio,
só para cheirar o óleo, as traves de madeira, as pedras....

Qualquer dia, encho-me de coragem ..., encosto o ouvido no carril e tento acertar.

- Passa daqui a ......8 minutos.
- Vai uma aposta?


Se tu quiseres, tenho tantas histórias para te contar que nem vais acreditar.

Beijos.
Fica bem.



Eugene Smith

3 comentários:

Tilangtang disse...

Então conta...
Gosto de ouvir.

m disse...

Jogar jogar e apostar eu aposto que pode ser perigoso! Mas antes não se percebia.

A.P. disse...

Apoiado! Aposto que és um óptimo contador de histórias. :)