terça-feira, fevereiro 14, 2006

Odeio o carnaval

Estimadissimo Quase
Quero que saibas

Ninguém me pode levar a mal
Mas eu odeio o carnaval

Não é fácil esclarecer
Sem ofensa ou maldizer
isto assim até morrer
Desconforto de assumir
Nem sequer admitir
Sem vergonha ou que tal
Por favor e sem mal
Eu odeio o carnaval

Um dia uma canção
Sobre tema tão distinto
Seja branco seja tinto
Como o circo no natal
Depressivo e fatal
Faça chuva ou faça vento
Eis chegado o momento
Encarar o que é real
Vou lutar o ideal
O fado negro que souber
O bem haja ao que houver
Vou-me rir o ano inteiro
Como ouro a seu mineiro

Não me levem a mal
Mas eu odeio o carnaval

E toda a pontuação
O meu nome é João

Ponto

3 comentários:

Mariana disse...

ninguém leva a mal...no carnaval...

Tilangtang disse...

joão
dá cá a mão!

125_azul disse...

"vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval!

...Quanto riso, ó quanta alegreia, mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando pelo amor da Colombina, n meio da multidão"

Desculpa, hoje não concordo. O carnaval tem destas coisas...beijar-te agora, no meio da multidão e ainda sem ninguém levar a mal? Há que saber aproveitar certas coisa. Talvez mais a sul.